Histórias da Vaninha – nº 16 – Voltando à adolescência.

O cliente era novo e já havia ligado várias vezes, estava até me enchendo, me fazendo perder tempo, mas ele queria explicar detalhadamente como deveria ser o atendimento. Queria um período normal, de duas horas, mas me pagaria pelo dia inteiro, desde que eu não atendesse mais ninguém naquele dia. Explicou sobre como eu me vestir e agir, para que ele pudesse realizar a sua fantasia. Mal imaginava eu que a fantasia dele seria também a minha.
Cuidei para ter uma alimentação leve, deixar meu intestino em ordem. Fantasiei um pouco mais na hora de fazer a chuquinha, deixar tudo limpinho. Fiz com água morna, mas depois injetei bastante água fria, para contrair novamente, deixar apertadinho, como se fosse uma menininha de 13 anos na sua primeira experiência anal, como queria o cliente.
E depois a roupa… um vestidinho simples, estampado, uma calcinha à moda antiga, daquelas grandonas… para que eu me parecesse com uma menininha morando do interior.
Ele apareceu com o restante da fantasia. Era um homem de quase cinquenta anos, que chegou de terno e gravata, mas que logo trocou tudo por uma camiseta e bermuda (calça curta), e carregava na mão um pote de vaselina… dispensou o meu gel.
– Você é a minha menina, vai dar o cu para mim, não vai doer menina… Ele ficou repetindo aquilo o tempo todo e em pouco tempo eu já me sentia mesmo uma menina de 13 anos, lá na minha cidade do interior, no meio do cafezal, sob uma jabuticabeira, erguendo o vestido, baixando a calcinha até o meio das coxas… dando o cu para o menino, só o cu. E ele me comeu, comeu, comeu…
Sinceridade… Nota 3.000… eu é quem devia ter pagado pelo programa.

visite lojinha

leia mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s