Histórias da Vaninha – nº 131 – Levando o garoto na zona

Certa vez um cliente pediu um atendimento a domicilio, no seu escritório, num dos últimos andares de um edifício na Avenida Paulista (São Paulo – SP). Apesar de ser um homem ainda novo, beirando os 50 anos, ele não queria transa, apenas um boquete caprichado e a grand finale com a mão, no banheiro.
Caprichei tanto que não apenas o cliente virou freguês, como também me indicou como altamente recomendável e, desde então, toda semana, sempre reservo uma tarde para visitar alguns escritórios e seus grandes executivos… sempre sem transa, servicinho rápido e altamente remunerado.
Noutro dia, no entanto, tive de transar. Um dos novos clientes queria que eu iniciasse o seu filho. Contou-me que no seu tempo era comum alguém da família, até mesmo o pai, levar “o debutante” na zona, para a sua primeira metida, mas que agora queria fazer o contrário… levar a zona até o menino. E a zona era eu, claro.
Fui até o escritório, primeiro aliviei o homem, depois entrei na sala onde estava o garoto. E era um garoto mesmo, não tanto pela idade, mas pelo desenvolvimento. Logo vi que o carinha entendia tudo de empresas, dinheiro, negócios, mas nada de trepadas. E mais logo um pouco descobri que ele era um material desperdiçado e que podia ganhar muito dinheiro com filmes pornôs, não fosse um futuro executivo. Medi apenas com as mãos, mas calculei 23 cm no mínimo… e grosso, super grosso.
Moral da história: o atendimento de meia hora transformei em uma hora e meia. Ensinei o garoto a transar e, depois, recebendo os meus honorários, expliquei ao pai que havia dado um curso intensivo ao garoto, mostrando tudo a ele, tudinho. Só não falei que quem mais gozou fui eu.

visite lojinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s